terça-feira, 14 de abril de 2009

Impressões Pessoais

Para mim esse trabalho está sendo muito, muito rico. Eu e as meninas (Fátima e a Fernanda) ainda não decidimos sobre o grande tema do nosso projeto, pois as possibidades são tantas...
Estou muito animada com esse projeto. Acredito que as aulas na faculdade e as visitas à Pinacoteca e ao Turismetrô deram um novo sentido para o meu conceito sobre o que é educar, o que é uma cidade educadora. Agora cada vez que vou ao cinema, à uma exposição, que ando pela cidade, tenho um olhar diferente e enxergo um mundo de oportunidades não somente para a educação das crianças (meus filhos e futuros alunos), mas também para a minha própria educação, meu próprio crescimento. Agradeço muito à professora Maria Elena que com suas aulas dinâmicas e seu profissionalismo fez nascer em mim um novo olhar sobre a cidade, as atividades culturais, a educação e a vida, tão cheia de possibilidades!
E pensar que nasci em São Paulo, já passei várias vezes por muitos desses lugares que visitamos, porém via e não enxergava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário